Arraial Fotográfico

Encontro Internacional de Fotógrafos - Sul da Bahia

Esse projeto visa divulgar a fotografia tradicional e contemporânea através de um movimento artístico-cultural integrando o Arraial d´Ajuda - Porto Seguro e seus visitantes as diversas manifestações imagéticas que vem sendo realizadas nesse nosso território de proporções continentais e conseqüentemente com uma variação de representações culturais gigantesca.O Arraial Fotográfico – Bienal de fotografia do Arraial D´Ajuda, acontece entre os meses de novembro e dezembro. Tendo sua primeira edição ocorrida em novembro de 2007.

Durante o festival teremos noites de projeção de fotografia concentradas em quatro diferentes propostas de produção de imagens: fotografia contemporânea/experimental, fotografia documental, fotografia e projetos sociais e novíssima fotografia. O último dia será o encerramento mostrando um pouco de cada técnica. As projeções serão itinerantes a passarão por outras localidades da Costa do Descobrimento, Extremo Sul da Bahia e Rio de Janeiro.


Receba as Notícias do Arraial Fotográfico por E-mail

Your email address:


Powered by FeedBlitz

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Arraial Fotográfico 2008

É com enorme satisfação que comunicamos a todos os nossos amigos e parceiros que a produção da segunda edição do Arraial Fotográfico já está sendo realizada. Após sucesso da primeira edição 2007 , e o Arraial Fotográfico in Rio 2008 realizado no Ateliê da Imagem no Rio de Janeiro em fevereiro deste ano esperamos que esta nova etapa a ser realizada em Porto Seguro (nos distritos de Arraial d´Ajuda, Trancoso e Caraíva), seja ainda mais estimulante para o panorama fotográfico brasileiro.
Em reunião ocorrida no Rio de Janeiro em setembro deste ano com integrantes do Ateliê da Imagem, a data ficou consolidade este ano para os dias 1 ao dia 15 de dezembro. Não perca a oportunidade de participar desta oportunidade Cultural que promove e celebra a diversidade cultural Brasileira com muito orgulho.
Arraial Fotográfico
O melhor da fotografia do Brasil, aonde nasceu o País!

Nenhum comentário:

Compotas

Compotas
por Marco Antônio Portella